terça-feira, fevereiro 09, 2010

PARABÉNS!!!!

Olá meninas! Desculpem a demora para postar alguma coisa, semana que passou foi muito corrida. Estou super cansada. Então tirei uma folguinha e passei correndo para agradecer os recadinhos que recebi no blog e por e-mail e dizer que vocês são umas fofuras!

No último dia 04 meu esposo querido completou mais uma ano de vida.

Amore, desejo a você toda felicidade do mundo. Que Deus continue te iluminando para que seja sempre esta pessoa maravilhosa.

Aí meninas eu não resisti, fui para a cozinha e coloquei meus dotes culinários em prática. Não é que deu certo... preciso me especializar... aí sim! Fiz o bolo, os doces e salgados. Chamei algumas pessoas bem próximas e cantamos parabéns pro "lindo".
Todo mundo gostou... o amore também...
A idéia do bolo e dos docinhos estão abaixo e é super prático. Espero que gostem!
Bjs.


Nenhum comentário: