domingo, dezembro 13, 2009

DIA FELIZ!

Temos muito o que festejar! As coisas lindas que Deus prepara em nossas vidas! O amor, a paz, alegria... todas as belezas da natureza... a pessoa que amamos!

Hoje é um dia especial!
Há 12 anos conheci e convivo com uma pessoa maravilhosa que está sempre ao meu lado... hoje meu esposo querido Eduardo!
Nos conhecemos através de uma colega (a irmã dele) ficamos juntos, namoramos, noivamos, fomos morar juntos e estamos casados há 3 anos, 6 meses e 3 dias... rsrsrsrs
Comemoramos mesmo o primeiro dia que ficamos juntos 13 de Dezembro de 1997.

ESTOU MUITO FELIZ!

Hoje também está fazendo 2 anos e 10 meses que o SENHOR DEUS me fez nova... me fez nascer de novo!
Sou grata a Ti Senhor por tanto bem!

Hoje também é aniversário de nossa amiga Izabel Miranda!
Parabéns lindinha!

Fico feliz por compartilhar estas alegrias com todas vocês!
Grande beijo e tenham uma semana maravilhosa!


Nenhum comentário: