sábado, novembro 14, 2009

Blog passo a passo

Índice do Tutorial
1. Cadastro no Blogger
Como faço para criar um blog?

2. Postagem do blog
Como faço postagens no meu blog?
Como posso postar figuras?
Como posso postar vídeos?
Como eu edito meus posts?

3. Configurações do blog
Como faço para mudar as configurações básicas do meu blog?
Como faço para mudar as configurações de publicação do meu blog?
Como faço para mudar as configurações de formatação do meu blog?
Como faço para mudar as configurações de comentários do meu blog?
Como faço para mudar as configurações de arquivamento do meu blog?
Como faço para mudar as configurações de feed do meu blog?
Como faço para mudar as configurações de e-mail do meu blog?
Como faço para mudar as configurações de permissão do meu blog?

4. Layout do blog
Como movo os elementos do meu modelo?
Como posso editar os elementos de meu modelo?
Como faço para editar fontes e cores?
Como faço para editar HTML e utilizar template próprio?
Como escolher um novo modelo?
5. Layout iGovSP
Como deixar seu blog com a cara do iGovSP?
Como mudar o layout sem perder os widgets?
continue lendo: http://igovexplica.wiki.zoho.com/Blog-passo-a-passo.html

Um comentário:

Karina Pimentel disse...

Oie, apenas testando comentários.